Ele queria amizade colorida e eu não. Aí depois de um tempo nos aproximamos. Conversávamos quase a noite toda em vídeo chamada ele me contava os problemas dele, a gente ficou bem íntimo ele fez isso sabendo que eu gostava dele. Só pra ter sexo:/

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/08/2019 21h19
Quem tem que se afastar é você.
Ele é seu amigo, se importa contigo, curte conversar e tal. Tem tesão e vontade de dar uns pega. Mas não está apaixonado nem caidinho.

Se tu sabe que não é recíproco, quem tem que se afastar é você.
anônimo
21/08/2019 21h17
Nem sei que falar.
anônimo
21/08/2019 21h38
Quer um conselha! Quanto mais vc pensar com a razão e menos com a emoção, mais evoluída e melhor vc estará, se de cara ele ja sugere sexo casual ele ta cagando pra vc, só tem tesão em vc e mais nada, eu teria caído fora no primeiro momento principalmente por ter sentimento, quanto mais cedo menos a gente sofre, mas que sirva de lição a próxima fica esperta, se outro fizer a mesma coisa deixa o sexo por ultimo, demorei 2 meses pra beijar minha ex namorada e mais uns 3 meses pra ir pra cama, quem gosta mostra o que quer
elas respondem
anônima
21/08/2019 21h17
Coitada. Mas olha, isso serviu de aprendizado.
Não fica triste. Eu também não sei como as pessoas do sexo masculino conseguem separar tão bem essa parte. Mas tudo isso serviu de aprendizado.
anônima
21/08/2019 21h22
Obs