eu acho que meu amigo gosta de mim,outras vezes acho que ele é afim de outra amiga dele,eu já tentei conversar com ele,ele desconversa e mete outro assunto no meio,só acho que se ele gosta de outra pessoa então ele que fique com ela,as vezes me irrito com ele,ele me chama de estressada,insinua que eu sou estúpida e grossa com ele,é que as vezes ele me irrita principalmente quando é simpático com outras mulheres sendo que se eu falo com outro cara ele se emburra comigo

elas perguntam
0 1
elas respondem
17/03/2016 19h42
Já estão agindo feito namorados...kk
Mas se ele desconversa.. ou ele também medo de assumir ou ele não esta msm afim.
tenta colocar ele "contra a perede".