Gosto dele, nao sou apaixonada pois estamos no inicio e tentando ter algo, beijo ele apenas de selinho. Nossa mas como isso atrapalha a melhorar a ligação entre o casal. Aflição viu.

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/08/2019 21h23
Compra um kit oral b pra ele

Tipo enxaguante bucal, pasta de dente, escola, Halls e pede pra ele comer sei lá banana e depois ir escovar os dentes, sai o hálito na hora

Mal hálito tem ligação direta com q a gente come, se passamos muito tempo sem comer é outro fator, sempre bom comer de 3 em 3 horas.
21/08/2019 21h26
Se é teu namorado, tu tem intimidade o suficiente pra dizer isso pra ele. Diga com carinho e educação, mas sem rodeios e metáforas.
21/08/2019 21h27
Não é apaixonada e namora por que? Era falta do que fazer? Pena? Porra, se não tem intimidade, que namoro é esse? Eu hein.

Manda o papo, sem zoar e sem fazer alarde.

Só dizer com carinho que seus cílios caíram.
21/08/2019 21h23
Faz igual criança:
Toda vez que passar por algo fedido, manda ele fechar a boca.

Falando sério: vai ter que conversar, não sei como!
anônimo
21/08/2019 21h23
Olha, aceita uma bala..
anônimo
21/08/2019 21h29
Na hora que ele começar a falar você faz uma cara de quem não está gostando muito, ele deve entender.
elas respondem
anônima
21/08/2019 21h25
Obs