Depois que ela terminou, obviamente se afastou e foi para o grupo de amigas dela. Beleza, continuei tocando minha vida e a fazer as coisas que eu gosto, mas aí ela começou a fazer algumas coisas estranhas, tipo, ela fica me olhando por muito tempo e fica com os pés apontados pra mim, como se quisesse me tocar e chamar a minha atenção. Hoje mesmo eu estava conversando com um amigo meu e ela quis entrar na conversa. Pior que eu deixei bem claro que queria manter distância dela, então o que seria isso? Uma tentativa de se reaproximar?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
21/08/2019 21h27
Obs
eles respondem
21/08/2019 21h25
Larga em pensar no que te fez sofrer, criar expectativas em relação a isso só vai te frustrar.
anônimo
21/08/2019 21h27
Acho que ela ainda não superou e tem vontade de se aproximar e tentar de novo, cabe a você dar liberdade pra isso acontecer ou não.
21/08/2019 21h27
Para de se arrastar e se humilhar por uma guria que terminou contigo, porra.
anônimo
07/10/2019 23h09
faz parte
07/10/2019 23h24
Pode ser, depende muito da maneira como vocês terminaram. Se o término foi feito de maneira amigável, ou se foi você quem quis terminar, ela pode ainda ter algo por você e querer se reaproximar, sim. Como também pode só estar buscando estabelecer uma relação boa e saudável com você.
anônimo
07/10/2019 23h54
ela está carente