Conheci ele através das redes sociais, na época ele namorava e estava saindo aos poucos do 'inferno'... ok continuei conversando sem maldade. até que um dia eles terminaram e então nós saímos. Conheci a família dele, me dei muito bem, ele chegou a falar que ela não era muito da cara da mãe dele e tals! Me senti super em casa, estava indo tudo bem, até que ele começou a esfriar, ainda estamos juntos mas não é a mesma coisa...
Não acho que ele sinta falta dela pois a mesma me parecia muito sem graça (palavras da mãe dele, alias ela gosta muito de mim), mas sinto ele distante.. Tudo isso tem um mês e meio, não é cedo para estar assim ? Ele oscila, tem horas que esta super apaixonadp e em outras se fecha

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/08/2019 21h50
Porque o ser humano não está bem o tempo inteiro, se ele demonstra que gosta de você isso que importa, apoie ele e procure saber o porquê dele está assim, diálogo em um relacionamento é algo essencial, pare de criar coisas na sua cabeça, sente e converse com ele, demonstre ser uma pessoa compreensiva, isso vai fazer ele te olhar de uma nova forma, porque além de você ser a pessoa que fica com ele, demonstre ser amiga, companheira e que o apoia independente da situação.
anônimo
21/08/2019 21h53
Não sei o que falar
anônimo
21/08/2019 23h20
Dá certo espaço pra ele, ele ainda está superando uma relação anterior. E não acredita muito em palavra de sogra... Kkkk
elas respondem
anônima
21/08/2019 21h47
Bipolaridade
Está assim pk rem pouco tempo que terminou
anônima
21/08/2019 21h47
Homens são assim mesmo, eles gostam de espaço, se afastar às vezes pra não ficarem enjoados do relacionamento
anônima
21/08/2019 22h25
Obs
anônima
21/08/2019 22h56
Não sei .