Ele sempre foi a fim de mim, e depois de muito tempo ficamos, foi maravilhoso, nós nao transamos mas cada segundo valeu a pena. Ele me disse coisa e me olhava como se estivesse apaixonado
Só que de uns tempos pra cá nossas conversas foram esfriando pois somos muito ocupados, ele falava comigo quase todo dia, agora faz dias e dias que nao manda um oi nem nada

Eu me apaixonei por ele, queria mais... Eu devo ir atrás mesmo que só eu faça isso, ou melhor nao?

elas perguntam
1 0
eles respondem
17/03/2016 19h32
Se ainda não mandou manda... Mostra que ainda quer ele. Mas é bom evitar criar expectativa.