Meu pai é uma pessoa tão rum, mas tão rum que eu na primeira oportunidade fui embora de casa. Muito abusivo e agressivo, batia muito na minha mãe e ela nunca teve voz dentro de casa, já traiu ela, já nos deixou passar fome sustentando amante e só não bate nela porque ela se cala quando ele começa com as frescuras dele.

Só que minha mãe é uma mulher inteligente, tem a profissão dela, é uma mulher independente hoje em dia. Eu não entendo o motivo de uma mulher como ela continuar com um homem tão lixoso feito o meu pai. Queria ver ela dando um pé nele e indo viver a vida dela de uma maneira mais tranquila.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
21/08/2019 21h42
Poxa, deve ser dependência emocional...
anônima
21/08/2019 21h42
Deve ter medo de morrer
anônima
21/08/2019 21h41
Peça a Deus pra ajudar ela largar dele
21/08/2019 21h42
Ou é muito amor da parte dela ou ela sofre ameaças
anônima
21/08/2019 22h39
Ruim
22/08/2019 01h48
Profundo....
Ela precisa de ajuda.
Você já tentou ter uma conversa séria com ela sobre isso?
22/08/2019 01h52
sinto mt por isso espero que sua mãe o deixe ;-;
eles respondem
21/08/2019 21h40
Se eu fosse você já teria quebrado esse covarde na porrada, agora que tu é adulto e vê algo errado, se imponha em relação a sua mae e mostre que você n vai deixar nada acontecer com ela.
anônimo
21/08/2019 22h24
Força, ela vai larga dele.
22/08/2019 01h57
A responsabilidade é dela enxergar e decidir pelo futuro dela. Tu vai ter tua mulher, teus filhos, tuas responsabilidades. Não ache que pode resolver problemas do passado da tua família que já estavam aí anos antes de tu sair do saco do teu pai. Tu tem obrigação de ser um bom filho, dar suporte, ajudar, apoiar, até aconselhar dependendo do caso; mas não ache que vai resolver alguma coisa, isso só vai te trazer frustração e dor.
anônimo
22/08/2019 02h06
parece q ela já é totalmente submissa a ele , agora vc tem q intervir nisso brother, é a felicidade da sua mãe, ela n depende dele pra nd tenta enfiar isso na cabeça dela