No meu caso ela teria que acreditar na minha palavra

N tenho convívio com os meus pais, só um pouco com a mae, também não tenho redes sociais.
anônimo
21/08/2019 21h57
Sempre!
votei em Apresentar pra mãe/pai
21/08/2019 22h06
Um tempo atrás, eu diria que a primeira opção daria a certeza; não mais. Apresentar para a família com certeza tem um peso maior que mudar status de rede social, mas creio que nem isso tenha mais tanto valor.

Sei lá, olha o que diz no horóscopo.
21/08/2019 22h09
Esse troço de redes sociais já virou uma patologia social há muito tempo, eu hein. Que troço horrível.
anônimo
21/08/2019 23h17
Clássico.
votei em Apresentar pra mãe/pai
21/08/2019 23h27
Apresentar a mãe e pai!

E rede social só estressam, varias não passam de um lixo para mim, pode até corromper, estou logo mais pulando daqui também rs
votei em Apresentar pra mãe/pai
elas respondem
anônima
21/08/2019 21h59
Obs, mas acho q não pressionar pra fazer sexo e esperar também
votei em Apresentar pra mãe/pai
anônima
21/08/2019 22h09
O tempo dira se é sério ou não
anônima
21/08/2019 23h15
Já fui na casa de alguns que não tinha nem vestígio nas redes sociais que estava comigo.
votei em Deixar exposto nas redes sociais