Meu pai tem uma empresa com imóveis p/ alugar, mas vejo que eu poderia aumentar em muito a receita dela, além de ter o desejo de expandir, fazer parcerias e investir em outras áreas, mas não tenho conhecimento nem experiência para tal. Que cursos, na Universidade e outras instituições, poderia me ajudar nisso?
Obrigado!

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/08/2019 22h46
adm ou empreendedorismo
21/08/2019 23h14
Nenhum curso forma de fato um empreendedor... ou vc tem talento para isso ou não.
Todo empreendedor precisa arriscar um pouco de capital, mas sabe quanto pode arriscar. Nenhuma faculdade vai te dizer isso.
eles respondem
21/08/2019 23h11
Não vejo a necessidade de fazer uma universidade ou curso pra ampliar seus ganhos.
anônimo
21/08/2019 22h42
Adm
21/08/2019 22h45
Se vc vê que pode aumentar em muito a receita dela, faça isso, não perde tempo estudando.
21/08/2019 23h46
Adm, contabilidade, ciências econômica, sl