Pra mim ele e os filhos não passam de enrustidos! Podem falar o que for mas esse homem sempre foi homofóbico, aquela cena dele com aquela Gay do Agustín, fica bem nítida que ele tá forçando pra parecer que nem tem preconceito, e trata bem por conta de Agustín fazer campanha! Forçação de barra do caraio!
Pois, esse homem sempre teve essa cisma com o público!
Vocês viram a nova dele? Tentando a todo custo censurar! Que velho patético!
Acha mesmo que uma série, filme, etc. Influência algo, sqn!
Alguém tem que ir no planalto tirar esse homem de lá e internar, tá ficando louco já!
O Brasil numa escassez total, olha o que ele se preocupa?
Tá vendo o presidente de merda que vocês elegeram? Se agora tá ruim, a tendência é ficar pior!

elas perguntam
13 7
eles respondem
22/08/2019 00h08
Se for com dinheiro privado é censura e o STF deve intervir, caso contrário não.

Engraçado que esse pessoal quer usar o dinheiro público para se promover.

Eu acho que quem quer fazer uma obra teatral, seja lá qual for, tem que usar da verba privada, e não do dinheiro suado dos pobrezinhos que pagam centenas de impostos.
22/08/2019 14h30
O povo de antigamente não gostava de gay. Simples. Conheço vários tiozões de 40-50 que tem a mesma conversa que ele.

Dos filmes ele não censurou nada, só cortou as verbas que eram de dinheiro público. Se os caras quiserem fazer filmes, podem fazer, só que sem dinheiro público.
anônimo
22/08/2019 09h11
Tenho saudades da época que todo mundo se respeitava, sendo gay, homem, mulher ou o que for.
Tá certo que sempre teve preconceito pois sempre vai ter esses babacas. Mas de uns tempos pra cá tá parecendo que virou guerra, de todas as partes, só vejo preconceito de todos os lados.
Eu confesso que já votei no Lula mas nessa eleição eu votei no Bolsonaro e percebi que algumas pessoas já me olham diferente por conta disso, se isso não for preconceito não sei o que é. Se ele for um mal presidente no fim do mandato, vamos procurar outro presidente, cansei dessa de ficar defendendo essas porra se políticos.
21/08/2019 23h04
Eu não me importo com a existência do Bolsonaro ou de qualquer outro político, seriamente.

Todos os políticos deveriam ser jogados na lata de lixo, seria o mínimo pelo salários que aqueles vermes recebem.
21/08/2019 23h07
Não me importo...
anônimo
21/08/2019 23h16
Kk
anônimo
21/08/2019 23h05
Concordo com você.
anônimo
21/08/2019 23h22
Por que ele é "conservador", é fácil defender a família depois de três casamentos (hipocrita). Mas também vamos falar a verdade, nesse quesito Bolsonaro e idêntico ao Brasil, o Brasil é uma país bem homofóbico, eu tenho meus precomceitos também, mais tento mudar, e me censuro as vezes quando necessário
22/08/2019 13h15
Ele é conservador e foi apoiado por grupos assim, como evangélicos, precisa dar espaço a Jesus, não ao capeta lgbt.
Aguenta, o cara se comporta como o tiozão de whatsapp na mão.
anônimo
22/08/2019 13h18
Namoral, a vontade de dar pro Bolsonaro sua tá grande, a cada 10 perguntas sua 11 envolve ele, nem eu que apoiei ele pensava tanto nele nem em época de eleição
22/08/2019 15h47
ele deve ser ex viado!kkkkk
14/09/2019 14h51
No fundo ele tem um coração colorido
elas respondem
22/08/2019 00h20
Realmente não concordo com a proibição. Mas de uns tempos pra cá, tudo que não contém gays é tratado como homofóbico. Parece ser obrigação hoje em dia ter pelo menos um personagem gay nos filmes, séries e programas, se não tiver ficam de mimimi a ponto de tentar acabar com a reputação do filme por causa disso. Chamam ele de intolerante, entendo, pode até ser mesmo, mas o público que defende as chamadas "minorias" podem explodir uma bomba pra mostrar que são os corretos, que ao invés de intolerantes serão considerados heróis. Não é o Brasil que está numa escassez total, é a humanidade mesmo. Ta na hora de vir um meteoro e destruir este planeta, porque as coisas estão indo de mal a pior.
anônima
21/08/2019 23h20
O site tá distribuindo mortadela por acaso??!
anônima
22/08/2019 00h25
Vc pensa que não influencia mais influência sim ,não precisa passar gays ou lésbicas na TV pra crianças ver , quem quiser assistir assiste na internet , sena de sexo influência, é só vc pensar , pq os homens são doidos por anal e tem vários fetiches? Pq foi influenciado por imagens filmes , então ......
anônima
22/08/2019 13h04
https://i.ibb.co/3Y1kzTV/20190822-130623.jpg
anônima
21/08/2019 23h35
Sou obrigada a concordar com vc
anônima
22/08/2019 14h27
Apoio suspender as atividades da ANCINE, TV BRASIL etc até que (pelo menos) 90% do país tivesse saneamento básico.
Depois a gente conversa sobre qual filme/série deve ser financiado (FIGARO, Andre).

O fato de eu achar que o Bolsonaro deveria governar preferencialmente em silêncio obsequioso não significa que eu entenda que o Lula deve ser libertado ou que eu deveria ter votado no Haddad (FIGARO, Andre).
anônima
22/08/2019 17h19
Vdd