Fico impressionado com a quantidade de novos youtubers explodindo aqui no Brasil, inclusive sem muita qualidade técnica, e ainda fazendo uma grana boa. Mas me parece exigir muito pra manter.

Será que demanda muito tempo fazer edição de vídeo num canal de caráter opinativo/expositivo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
22/08/2019 08h24
Acho que é difícil tem que ter um dinheiro pra investir em equipamentos, conteúdos
anônima
21/08/2019 23h08
obs.
anônima
21/08/2019 23h13
Qualquer merda hoje em dia faz sucesso!
Ex:blogueirinhas e youtuber, há vários sem conteúdos, futilidade toda, e lá com seus milhões de seguidores! Fora os que fazem fake e os trouxas caem! Muita apelação!
Na boa, acho que hoje em dia não exige muito pra manter o canal não, basta você tá ligado nos assuntos do momento, o que tá fazendo sucesso, que atrairá multidões!
21/08/2019 23h25
olha ai;
21/08/2019 23h29
É para gente que tem tempo.
anônima
22/08/2019 07h51
Já pensei em criar um de culinária
Ser a Namaria Braga do Youtube kkkkk
eles respondem
anônimo
21/08/2019 23h08
Você precisa estar sempre inovando, criando conteúdo e atento ao seu público.
anônimo
21/08/2019 23h22
Não. Eu mesmo mantenho um atualmente e ganho um valor justo com ele. O Youtube já teve períodos melhores. Até 2017 era uma plataforma excelente para criadores de conteúdo. Porém hoje em dia eles comem nas mãos dos anunciantes e fazem tudo o que eles mandam. Vc tem que seguir várias regrinhas para poder monetizar o canal e seus vídeos. Mas ainda assim é uma plataforma excelente. O segredo pra ter sucesso no Youtube é ser bom no que faz dentro do seu nicho e fazer seu nome ser reconhecido. Assim vc pode usar da autoridade que vc tem no seu nicho e vender um produto seu para seus inscritos utilizando estratégias de marketing. Nando Moura é um grande exemplo com seu "Mestres Do Capitalismo".
22/08/2019 03h38
Cara, hoje em dia para você fazer sucesso e ganhar dinheiro com a fama precisa vender a alma para o diabo, sem maldade. Eu vejo os youtubers por ai que simplesmente não podem dizer nada fora da bolha deles. Eles criam o politicamente correto deles, e depois não podem dizer nada que desagrade a turminha lacradora que eles mesmo criaram. Você não pode ser sincero, não pode ser você, que logo é censurado pelos inscritos mirins e pelo youtube.

A maioria do pessoal que dá dinheiro para youtubers são crianças e adolescentes, então se você tiver a audácia e a desenvoltura de conseguir agradar esse público mirim, tem tudo para crescer dentro da plataforma e talvez, quem sabe, tirar uma graninha. Adultos geralmente só assistem o youtube para verem canais aleatórios de notícias, culinária, filmes, vídeos engraçados, e etc... Canais famosos são, maciçamente, seguido por crianças que não tem o que fazer, a não ser seguir pessoas arrogantes comentando sobre coisas nada a ver , fingindo ser aquilo que elas não são, é patético.
21/08/2019 23h20
Meu irmão tem 14 anos e faz edições para alguns Streamers.

Eu não tenho paciência, mas ele entende bem.
( Já até pensei em criar um pra falar de planta( é o que eu entendo, mas tenho coragem kkk)).
anônimo
21/08/2019 23h16
Acho,que deve da muito trabalho