mas o cara não gosta, culpa a esposa por tudo e 3 meses após a separação arranja outra namorada e posta diariamente declarações de amor para a namorada.
Quer dizer que ele nunca amou a esposa?

elas perguntam
9 11
eles respondem
22/08/2019 03h16
Ele até pode ter amado ela, mas a canalhice falou mas alto. Agora tá querendo passar a imagem de que tá tudo bem...mas não tá...quem está bem não precisa mostrar nada.
22/08/2019 08h20
Quer dizer que ele é um mau caráter. (E provavelmente nunca amou a esposa)
22/08/2019 08h42
Tá mais com cara de que ele não tem maturidade e personalidade. Não honra os compromissos e não se desenvolve como pessoa.
Não faz diferença se ele amou ou não, já passou e vida que segue.
anônimo
22/08/2019 08h36
Quer dizer que falta caráter, agora nunca ter amado, é complicado dizer, nao sabemos como foi o início.
22/08/2019 08h23
Quer dizer que ele é um grande FDP, faz merda e ainda bota a culpa na esposa (que ele considera uma trouxa), ele não é homem para admitir o erro, já vai tarde.
Vc tem q criar vergonha na cara e tocar a sua vida, invista em vc, nem novos projetos.
Deixe que ele faça outra mulher infeliz, e vc vê se arruma um homem e não um moleque.
anônimo
22/08/2019 07h06
Já era, já foi, desencana, foda-se o que ele faz da vida dele agora! Vá viver a sua.
anônimo
22/08/2019 01h26
sim
anônimo
22/08/2019 00h40
Idiotas tem em todo lugar. Desde governadores até pedintes.
anônimo
21/08/2019 23h27
Termina
elas respondem
anônima
21/08/2019 23h24
Quer dizer que a ex esposa deve parar de ficar vendo o que o cara posta, parar de se incomodar e ir atrás de um homem de verdade e, aproveitar a lição pra aprender que não é centro de reabilitação pra mal comportamento. Errou uma vez?! Pé no rabo.
22/08/2019 00h23
Quer dizer que ela se livrou de um canalha.
anônima
22/08/2019 00h38
Não. Quer dizer que ele não vale nada. E vc não deveria mais procurar saber da vida dele.
Foque em vc. E seja feliz;)
22/08/2019 05h27
Ele amou sim, mas depois de um tempo mostrou a falta de caráter que ele tem e quem trai uma vez trai sempre.

Então esquece ele, perdoa e siga sua vida não se humilhe como ele, por que se voltar com ele, de novo ele vai te trair.
22/08/2019 00h30
Claro que não, quer dizer que o casal está ferido e o homem ta colocando essas frases pra mostrar que tá bem
22/08/2019 08h18
Pra mim ele tá querendo se desfazer da esposa só pra mostrar pra ela que tá tudo bem.. mas não ta. É um canalha só pra exibir pra ela que ele tem poder ser o pica da galáxia de ter outra. Babaca fdp.
anônima
22/08/2019 07h06
Quer dizer que isso não interessa mais, olhar esse passado infeliz, significa que deve se levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima! Procurar o que sobrou de amor próprio e seguir a vida .
anônima
22/08/2019 07h02
Quer dizer que você se livrou de um embuste!
Dê graças a Deus por isso.
anônima
22/08/2019 07h01
Isso aí foi um livramento. Homem de merda. Siga a sua vida. Boa sorte.
22/08/2019 05h22
Quer dizer que ele está se preparando para fazer o mesmo com a namorada também, esse aí já viciou.
22/08/2019 01h22
Não que ele nunca amou. Já pode ter amado um dia, mas já passou.