para ter o contexto: https://elaele.com.br/q/190833-vou-pra-cima-ou-aguardo
então, deixei passar algumas semanas, e minha amiga veio até mim, dizendo que ela gosta de mim, ok Certo, só que eu sou bastante tímido, e ela mais ainda. E também descobrir que ela nunca namorou na vida de verdade. ao meu ver, só tinha uma opção, falar com ela pelo whatssap, cheguei em casa, mandei um zap para ela, ''Oi (nome dela)'', só que ela visualizou e não respondeu,o que eu faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/08/2019 23h39
Segue tua vida e aguarda ela responder. Não fica mto forçando.
anônima
22/08/2019 00h16
Vida que segue
eles respondem
anônimo
22/08/2019 00h20
espera , se n responder dps de uns dias manda de novo , só n fica insistindo mt
22/08/2019 00h22
Cara:

~Calm down do cr7 pra vc ~

Espera um pouco, ela pode estar com "medo" de responder.