Uso anticoncepcional há 2 anos, neste mês eu e meu namorado transamos sem camisinha e teve ejaculação dentro, neste mesmo dia que ele gozou dentro, eu esqueci de tomar o anticoncepcional... (eu já tinha iniciado a cartela, tomando uns 4 ou 5 remédios antes de esquecer essa)
Qual a chance em % de eu engravidar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/08/2019 00h23
Muita. Se der tempo tome a pílula do dia seguinte. Se não. Reze
anônimo
22/08/2019 00h22
Não sei,
elas respondem
22/08/2019 00h25
Vc tomou a pílula logo que lembrou? Eu já fiz isso várias vezes e nunca engravidei.
E tbm teoricamente vc não estaria no período fértil, então acho que as chances de vc engravidar são muito pequenas.
anônima
22/08/2019 00h28
Vc vinha tomando então não se preocupe