Saímos com meus pais hoje mais antes disso tínhamos descutido por que ele nao demonstra mais interesse em ficar comigo. Estávamos na carro, aí ele falou pro meu pai que ia pedalar amanhã com um amigo dele até outra cidade eu fui e perguntei se ele não ia passar o feriado comigo por que amanhã é niver da nossa cidade, ele disse que sim mais só depois que chegasse. Quando estávamos no lugar ele começou a me dizer que não fica comigo por que eu sou chata, que só sei encher o saco dele e por isso ele prefere os amigos do que eu, mais falou super grosso mesmo pra magoar eu me virei e comecei chorar, e tava tendo show e tinha muitas pessoas, eu não queria chorar na frente dos outros mais não estava mais aguentando ele vive me dizendo estas coisas pra doer em mim, com raiva mesmo. Me levantei ele se quer veio atrás pedir desculpas, depois me disse que e tudo culpa minha que eu sou chata e por isso ele é assim comigo, e que ele não ia pedir desculpa por que não estava errado eu que tava.
Eu percebi que ele se espelha muito no irmão dele que é solteiro, sai a hora que quer volta a hora que bem entende, ele parece sentir inveja do irmão por que começamos namorar cedo e ele não curtiu a vida, e já o irmão dele é doido pra ter uma namorada, eu entendo todo mundo quer ter espaço pra sair com os amigos e nunca proibi, mais ele me deixa de lado e os amigos como prioridade mesmo sabe? Eu sei dividir as coisas já ele não. Esqueci de dizer que ele gritou e falou assim " eu vou pedalar sim amanhã não vai ter quem me impeça de ir" como se eu tivesse mandando nele e jamais eu fiz isso. Dói muito ouvir a pessoa que você ama falar essas coisas, você fazer de tudo por ela e não ter valor algum.

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/08/2019 00h31
Então termina, uai.
22/08/2019 00h41
Eu vi apenas uma criança!
anônimo
22/08/2019 00h31
ele n quer mais viver essa vida, deixa ele e termina
anônimo
22/08/2019 00h37
Eita, q coisa em, melhor partir pra outro msm, esse ai n eh boa influencia
anônimo
22/08/2019 00h43
Termina
anônimo
22/08/2019 00h47
Tente ver fora da caixa, com honestidade, se você abafa ele ou se ele está te colocando em segundo plano.

Uma dica: quem é possessiva(o) normalmente não enxerga e muito menos aceita sua condição, tenha cuidado com isso ao fazer seu julgamento.

Isto posto, se o problema estiver de fato em você, precisará se cuidar porque terá problemas seja com ele ou com outro.

Lor outro lado, se você cjegar à conclusão lúcida de que você tem agido com razoabilidade ele vão precosar se enquadrar ou você partindo para outra que te trate com o carinho e respeito que merece.

Be happy!

Edit: não tem essa de não aceitar o término. Não é não! Mais do que isso é assédio.
elas respondem
anônima
22/08/2019 00h38
faz um favor a si mesma e termina com esse cara
anônima
22/08/2019 00h37
Ele tá acostumado, passa uns dias sem pedir pra ele ficar com vc , passa uns dias sem ligar pra ele
anônima
22/08/2019 01h06
Tóxico. Termina