0
336  22/08/2019 09h38

Falar mal do Bolsonaro, exaltar as minorias, isso é importante. Mas ir contra bandido colocando em risco a vida de pessoas ninguém vai. Direitos humanos, como sempre, já se posicionou totalmente contra a operação policial no sequestro ao ônibus no Rio. Querem ao máximo preservar a vida dos bandidos. Cansada de ouvir as mesmas falas de sempre: uma família vai dormir triste hoje, uma mãe nunca mais poderá encontrar com seu filho, o sequestrador uma hora ia se render, não precisava matá-lo. 40 pessoas de bem não interessam, o que interessa é a vida do marginal.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
anônimo
22/08/2019 00h45
até assaltarem a casa deles e matarem algum familiar
22/08/2019 03h48
Tem que ser muito boçal para defender um maluco que ameaça a vida de pessoas que não fizeram nada pra ele.

Independente se o cara tinha problemas psicológicos ou não, se ele está colocando a vida de dezenas de pessoas em risco, ele deve sim ser contido, seja por bem como por mal. O próprio negociador da polícia disse que tentou negociar com o mesmo, mas ele demonstrou sem total interesse.

No momento em que se esgota todas as possibilidades pacíficas de resolver uma determinada situação, medidas extremas devem ser tomadas, independente do que motivou o ato. Você não pode simplesmente entregar a sorte a vida de várias pessoas em detrimento de uma que você não conhece e não sabe das reais intenções.

Foi encontrado com o sequestrador gasolina e isqueiro, ou seja, ele estava SIM, colocando em risco a vida das pessoas, e além disso, mentiu a todos dizendo que estava armado, o que fez aumentar a tensão de todos os lados. É muito fácil estar com o rabão no conforto de casa enquanto não se está sob a tensão das vitimas do ônibus, ou sob a pressão dos polícias de proteger a vida dos sequestrados.

Se tivesse morrido gente, estariam xingando e polícia de um monte de coisa, mas como ninguém morreu, dai ficam com essa picuinha de questionar a ação da polícia. Tão fácil depois que já está feito!

Então por isso tem que ser muito boçal para defender o sequestrador, boçal e sociopata.
anônimo
anônimo
22/08/2019 01h00
Só um tipo de bandido morre no Brasil e nem são os bandidos da pior espécie, essa carnificina seletiva no Brasil não resolve o nossos problemas com a violência urbana, mas é claro que a polícia fez um ótimo trabalho matando o sequestrador, era necessário, mas ainda assim é um caso lamentável
anônimo
anônimo
22/08/2019 01h26
Fia, bandido bom é bandido morto. E ponto.
22/08/2019 01h34
Quem fica comemorando que o louco foi mandado pro outro mundo também é um boçal, mas não há nada de errado com meterem bala de atirador de elite no cara. Nem legal nem moralmente.

Aliás, nem vi direitos humanos e blá blá blá falarem nada, cuidado aí com coisa fake de whats e afins. Nem a lunática da Rosário palpitou.
22/08/2019 01h25
Eu sou bandido e não mereço ser morto.
#vidadebandidoimporta
anônimo
anônimo
22/08/2019 00h52
Aonde que você viu pessoas defendendo?
22/08/2019 00h47
Quem falou o q?
Até o Freixo apoiou a ação da polícia! Olokobicho
anônimo
anônimo
22/08/2019 01h00
Uai.
Uma mãe vai dormir feliz porque seu filho tomou tiros?
akakkaakakkakaak
Deixa de ser pau no cu de internet porra.
Não é questão de defender bandido.
Se amanhã vc passar por uma situação dessas, tiver um surto psicótico, será tu tomando bala na cara.
Tá tudo bem pra vc?
Vai se foder.
Direitos humanos tá aí pra permitir que a gente fique pagando de trouxa na net mesmo viu, pqp.

No mais, cadê a fonte sobre isso aí? kaakk
anônimo
anônimo
22/08/2019 05h44
Olá. Até onde eu sei direitos humanos é pra qualquer um.
A questao de preservar a vida de um bandido é pra que a violencia deste nao se dissemine entre os homens de bem que, bem sabemos, sao capazes de atrocidades em linxamento, isso quando não pegam um bode expiatorio.
Eu costumo dizer que...quem usa de violencia contra um bandido, pode muito bem usar contra sua esposa tambem, no transito, etc.
Ou somos violentos ou nao somos violentos, e a policia, nesse caso, teria de dar o exemplo à sociedade, e nao bancar um bando de justiceiros.
Agora veja....eu sou de esquerda, e defendo a execucao nesses casos como o do Rio, e como politica, prisao agricula, terapia e igreja e trabalho nos presidios, e fim das saidinhas... mas definitivamente... apenas com politicas de repressao, nao vamos conter a violencia nao.
O ser humano precisa de educacao e trabalho digno, e a esquerda se preza por isto, e nao pra defender nichos como o fazem alguns dos partidos desse espectro.
Com essa disseminacao de terceirizadas...muito dificilmente alguem que praticou banditismo vai querer socializar-se pra ganhar um salario de sub-existencia.
22/08/2019 08h40
Tem que matar tudo mesmo.
anônimo
anônimo
22/08/2019 09h12
Nesse caso ,não vi críticas
elas respondem
anônima
anônima
22/08/2019 00h49
Se alguém tivesse morrido como outrora no sequestro do ônibus 174, diriam que a polícia é despreparada e blá blá blá. Mas como a polícia agiu no estrito cumprimento do dever legal, não tem valor para mídia. O que interessa é criticar sempre. O fantástico vai tratar da vida do "pobre rapaz abatido". Então, por que ele espalhou combustível pelo ônibus, se dizem que ele não pretendia incendiá-lo? Vida de cidadãos inocentes foram protegidas e isso é mais importante.
anônima
anônima
22/08/2019 01h23
Opiniões emocionadas não contam
anônima
anônima
22/08/2019 00h47
Tá certo. Ele ia matar um monte de gente, que Deus tenha misericórdia da alma dele
anônima
anônima
22/08/2019 09h20
Quanta imbecilidade, falta de noção mesmo, me dá nojo ler coisas assim.. Lembro de um caso que teve uma vez que o cara sequestrou a ex namorada, menina nova, se trancou com ela dentro de casa, a policia esperou, esperou, mesmo tendo chances de matar o sequestrador, e no final ele matou a menina. Se eles tivessem matado o cara de imediato isto não teria acontecido.

Então para você a policia deveria ter esperado o que , horas a fio deixando os sequestrados passando fome, em estado psicológico abalado, apavorados, famílias deles tensas e desesperadas só para esperar o "coitadinho se render"? ME POUPE NÉ...se tivesse algum familiar seu ali, mãe, pai, irmão, queria ver se pensaria a mesma coisa.

Como tem gente sem noção neste mundo, defendendo bandidos, quero ver na hora que te colocarem uma arma na cabeça ou matarem alguém que você ama.
anônima
anônima
22/08/2019 09h38
Minha filha.
O cara colocou garrafa de gasolina no ônibus.!
No Brasil policial morre, cidadão morre.
Chega disso!
anônima
anônima
22/08/2019 09h21
Ai garota, me poupe... Quem defende bandido é advogado. Bom dia.
anterior
Será que eu sofri bullying?
próxima
Homens e mulheres podem ser amigos?