vai dizer q tem caso com vc q se foda de vc e vc dela pra estragar qualquer rolo meu uma criatura dessa q não quer nada comigo disse que fica e fala com quem quiser e não deve nada a ngm vive passando já cara que fica com um e outro e foda-se pra mim e fica dizendo a qualquer uma q eu me enrolo que tá comigo pra estragar qualquer coisa q eu me envolva

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/08/2019 10h06
Você precisa urgentemente aulas de portugues, interpretação e texto. Você nunca frequentou uma escola? Só fica na internet escrevendo merda?
anônima
22/08/2019 11h03
Manda se foder. De forma respeitosa, claro
eles respondem
22/08/2019 09h16
Você já ouviu falar em vírgula e ponto final?
22/08/2019 01h46
Difícil entender seu texto, na moral, você escreve muito mal, desculpe ai.
22/08/2019 01h48
Volta pro ensina básico, esse texto aí na terceira série roda aluno.
anônimo
22/08/2019 09h58
Gramáticaqueébomporranenhumaeuatequeriateajudarmasnaoentendiporranenhumadoquevoceescreveu
22/08/2019 10h02
Cara, se vc fosse espanhol ninguém conseguiria te entender.

Tira o 2x aí, usa umas vírgulas pra diminuir a velocidade.
Por favor!

Sobre seu caso, não entendi nada, foi mal kkk
anônimo
22/08/2019 11h06
Deixa essa pessoa pra lá.