Para ver se é verdade, vou fazer outro é esfregar na cara dele, porém me deu um ódio dele não ter acreditado quando mandei a foto.
É normal de vocês Homens? Aff que ódio
Ps: estou em outro estado trabalhando

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/08/2019 01h59
Isso que ele nem pediu DNA ainda...
anônimo
22/08/2019 01h59
É normal, da vez que confiamos em mulheres não tivemos muita sorte vamos dizer assim...
anônimo
22/08/2019 07h39
Calma, quando a criança nascer ele pede o DNA para ficar tudo certinho...

Kkkkk., relaxa, vocês são noivos, se já não tem apartamento comprado, montado, vida estabilizada é assustador (às vezes até assim). Isso não quer dizer que ele seja um fdp., só está assustado.

Antes os testes de farmácia não eram tão precisos e hoje ainda há quem só confie no Beta HCG ou USG. Faça por menos, não é hora de apagar incêndio com gasolina.
anônimo
22/08/2019 01h59
normal
anônimo
22/08/2019 08h41
já aconteceu comigo, mas havia dado negativo no de farmácia, eu recebi a foto, mas exigi o teste de sangue no laboratório, é um direito nosso, eu exigi para tirar de vez aquela sensação, esclarecer tudo de vez, nao significa duvidar do caráter da garota, e sim para ter certeza da gravidez.
Paternidade só da para saber e pedir depois que a criança nasce.
Se você acha que ele está duvidando, se você está mentindo, te digo que já está tudo começando errado, ou você é neurótica ou ele tem motivos para duvidar do q vc está dizendo.
22/08/2019 08h47
Não é normal não. Quanta confiança esse cara tem em você, hein?
anônimo
22/08/2019 08h57
E que tem muitas,que fazem isso ,só para ver a reação, e normal isso(o que ele fez)
22/08/2019 11h08
Se vc teve que enviar evidências de gravidez para seu noivo, já da pra ter uma ideia de confiança e comunicação entre vcs.
elas respondem
anônima
22/08/2019 01h54
ele quer ter certeza
anônima
22/08/2019 09h03
Motivo não, mas com essa alta de "trolagem" provavelmente ele ficou cabreiro
anônima
22/08/2019 07h19
Fale pra ele que vc ficou muito chateada com a atitude dele.
Ele chegou a te dar uma palavra de apoio antes de falar pra vc refazer o teste?
Se ele pediu pra refazer direto, vc tem todo o direito de estar chateada. Diga isso a ele. É a sua vida que vai mudar por completo. Diga que ele foi egoísta e não pensou em vc em nenhum momento. Depois refaça o teste na frente do crianção e fique sem falar com ele por uns dias. Pra ele entender mesmo que pisou na bola.
anônima
22/08/2019 07h23
Escória seu noivo
22/08/2019 08h50
noivo?? boa sorte quando se casarem?!