bom eu tinha comentado no canal do lubatv ai veio uma notificação de curtida ai em cima do meu comentário estava escrito "comentário em destaque" oq quer dizer? ( meu cometário n é vamos dizer que famozo por curtidas kkk)

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/08/2019 02h06
O dono do canal assinalou ele pra ser destaque
anônimo
22/08/2019 02h27
ele botou em destaque seu comentário,é o primeiro q aparece pra tds , olha ela ta famosinhaaa
22/08/2019 02h29
O Dono do Canal deu Like e destacou.