Converso com um guri nas redes sociais, ele trabalha num mercadão aqui da minha cidade.
Todo mês minha mãe vai lá fazer compras, rancho.
Aí acabo vendo ele.. Acontece q ele parece q tá afim de mim, dizendo coisas do tipo "tu nunca iria me querer ", enfim.. dando investidas
Eu sou muito tímida, quero tentar sei la "seduzir" ele na hora de cumprimentar, quando ele me ver..
Sou tão tímida, mas tão tímida q nem falar um oi eu consigo kkk

como posso fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/08/2019 02h22
Saia com ele, e depois seja você mesma o mais natural e gentil que conseguir. Se for o cara certo, esse é o caminho. Conversas virtuais devem só servir pra planejar encontros e não substitui los
anônimo
22/08/2019 02h29
Só tu responder: quem disse que não quero!
E segue o jogo
elas respondem
anônima
22/08/2019 02h22
ele já fala com vc então de a intender que vc tá afim pelo whats