Mulher comprometida da mais tesão.
anônimo
22/08/2019 02h36
sei n, eu n corro, eu quero é distância de mulher comprometida
anônimo
22/08/2019 02h51
Tudo gado...
anônimo
22/08/2019 07h58
Acontece com homem também.

O cara tá solteiro não aparece ninguém,quando começa a namorar aparece várias dando em cima.

Acho que é gostar do proibido,achar que só pessoas comprometidas tem qualidades.

Já flertei com mulher casada e namorando pois elas retribuiam más não foi além disso,é uma sensação de querer ser melhor que o companheiro dela,más não vale a pena se arriscar.