Pois é
Queria estar em um relacionamento e compartilhar momentos
Mas as vezes quando vejo cada situação que um homem passa por causa de uma mulher, eu agradeço por estar solteiro e não passa por aquilo.

Será que sou bipolar ?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
22/08/2019 05h41
Vc é um paradoxo
22/08/2019 08h18
Então fica de boa
anônima
22/08/2019 09h07
Querido.
Namorar só é bom quando os dois tem afinidades, tudo é parecido e o modo de ver a vida também.
Isso tudo conta.
anônima
22/08/2019 09h24
Mulheres passam cada maus bocados com homens, também que vou te falar... Algumas até são assassinadas.
22/08/2019 11h56
Namorar tem vantagens e desvantagens, o mesmo vale para estar solteiro.
Você tem que pesar qual dos dois tem vantagens mais importantes e mais
desvantagens que no momento te impactariam mais, o resultado define qual
circunstância te faria bem agora.
E normalmente trata-se de percepção que muda, há fases em que, embora re-
conheçamos uma ou outra situação como boa, prefiramos a outra como melhor,
mas passamos depois a preferir a oposta. Não é bipolaridade, é normal.
22/08/2019 11h58
Não, vc ta certissimo. Eu também sinto falta de ter alguém as vezes, mas logo passa. Principalmente quando vejo que a maioria dos namoros estão baseados em traição.
anônima
22/08/2019 12h01
Acho que isso é normal. Namorar tem vantagens e desvantagens.
anônima
22/08/2019 12h01
Tudo tem vantagens e desvantagens.
anônima
22/08/2019 12h03
eu na vida
eles respondem
anônimo
22/08/2019 09h40
Não, está tomando para a sua realidade a relação alheia.
22/08/2019 09h43
Cara, eu tenho vontade de ter alguém todos os dias, mas não tenho maturidade pra isso, não me vejo "pronto", deve ser esse seu problema