Todos os meus encontros no tinder não passam do primeiro! No primeiro encontro nos damos super bem, o papo flui e me divirto bastante e às vezes rola sexo outras não! A maioria depois do encontro me manda mensagem dizendo que adorou a minha companhia.... Mas depois somem! Parece perca de tempo isso!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/08/2019 08h47
Se você espera um relacionamento, vai ficar meio difícil. Agora se curtir apenas uma diversão momentânea, tá de boa.
22/08/2019 15h57
no meu caso elas nem dão match!kkkk
22/08/2019 08h13
Vira sim, sexo.

Conheço um ou outro casal que se formou no tinder, mas a verdade é que a maioria está ali pra sexo mesmo.
anônimo
22/08/2019 08h56
Sexo,geralmente tem
elas respondem
anônima
22/08/2019 08h55
Sim.
Perda de tempo.
Não passa disso .

Acho que você deveria deixar mais claro o que busca. Óbvio que quando você é mais específico na sua procura como um relacionamento mais sério os encontros ou matchs diminuem.

Dali, você vai chegar a conclusão que a maioria das pessoas não procuram nada.

Você verá que vai economizar tempo com encontros que fazem fazer você perder tempo.
Diferente de pessoas que procuram sexo casual e isso dá muito match. Se você quer mais diversão então o Tinder é bom pra qualquer um que está se sujeitando a isto.

Talvez você não deixa muito clara as coisas..

Coloca no seu perfil assim: sou um homem sério e procuro um relacionamento sério..

Quase não vai receber interesses.