No setor de rh tem algum codigo de ética ou conduza que proiba os responsaveis por permitirem que outras pessoas tenham acesso a informações pessoais do setor como holerites, documentos, etc?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
22/08/2019 09h45
Geralmente tem sim, as informações dos funcionários que eles têm acesso não podem ser divulgadas ou repassadas para terceiros. Dependendo da informação apenas pessoas específicas do setor podem ter acesso.