Mulheres, conheci uma garota a pouco tempo, ela pediu meu zap (sim, foi ela) e blz, conversamos um dia, so q dps era sempre eu q puxava assunto, e n ela, qnd nos vemos ela eh toda carinhosa cmg, estou afim dela mas pelo q parece no zap ela n conversa se eu n mandar nd, devo parar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/08/2019 09h48
Tem gente que não tem saco pra falar pelo zap, eu por exemplo não gosto muito. Chame ela pra fazer ou comer alguma coisa, e conversar pessoalmente.
anônima
22/08/2019 10h15
Depende do papo
eles respondem
22/08/2019 09h44
Para, e vê se ela puxa conversa.
As vezes se criou uma rotina onde ela sempre espera por você. A conversa flui normalmente?