Cara! Ele sempre foi um homem bem romântico, SQ ultimamente (coisa de 8 meses) ele mudou muito! Sempre que a gente tá com problemas ele fica 3, 4 dias sem ligar nem manda mensagem!
Eu sempre tenho que correr atrás e perguntar o que se passa!
O que faço?
Ele está de viajem faz três dias, tivemos um probleminha e ele simplesmente não falou até hoje!
A alguns minutos notei que Ele excluiu seu Facebook e não tá postando nada no whatsApp
Obs: não me bloqueou em nenhuma rede!
Obs2: 4 anos de namoro

eles perguntam
3 2
elas respondem
Orf
22/08/2019 10h18
Eu daria um puta de um gelo. Desaparece uns 15 dias pra vc ver se ele não para com essa palhaçada
anônima
22/08/2019 10h25
Tenta contato
anônima
22/08/2019 10h27
Primeiro de tudo, fale a situação pra ele e se acontecer de brigarem, pare de correr atrás, a gente vai atrás quando erra. E ele sempre vai continuar fazendo isso porque sabe que você vai atrás. Aprenda a fazer falta.
eles respondem
22/08/2019 10h16
O barco está fazendo água

Qual probleminha? Brigas?
anônimo
22/08/2019 10h18
Casamento de conveniência, rotina, saco cheio...