Oque fazer e o que nao fazer? Vcs gostam q pague td pra vcs? Ja posso beijar? Oq eu n posso fzer? To perdido ajuda pls

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
22/08/2019 11h27
Converse com ela sobre sua ex, não se mexa quando chegar a conta e convida ela pro motel depois de 5 minutos de conversa, boa sorte!
22/08/2019 11h30
Seja educado, mostre interesse em saber coisas sobre ela. Como é o primeiro encontro, se puder, pague a conta toda.
Não fale sobre ex, não fale sobre política e assuntos polêmicos.
Boa sorte!
anônima
22/08/2019 11h33
Tenha assuntos interessantes, faça ela rir, se o assunto n fluir fale de séries, mas use como carta na manga, antes procure falar sobre coisas q ela goste, ou q vc goste! No meu caso meu boy se apaixonou por mim pq eu expliquei pra ele pq as estrelas azuis são mais quentes q as vermelhas. Estamos juntos a 4 anos <3 Ele é ligadão em astrono, e eu tb