Só pra deixar claro eu amo a cachorrinha dele, mas gente, não sei mais o q fazer pq quando falo isso parece q eu sou um monstro q n gosta de animais kk, mas vamo lá, a cadelinha dele é muito mimada, a gente tá trepando do nada ela fica querendo quebrar a porta pra entrar no quarto, imagina transar com um uma pitbull preta te encarando, aí se a gente vai dormir ele me bota no canto da cama e vai dormir abraçado com ela lá do outro lado, como se n bastasse de madrugada ela dá uma de doida e eu acordo com ela pisando em mim, detalhe q a gente só se ver uma vez por semana ou até mesmo em quinzenas... e quando eu ligo de vídeo pra ele é só pra ver ele beijando e abraçando dela... gente eu to cansada, ele n me dá um terço da atenção q da pra ela, e eu só vejo ele poucas vezes no mês, e a cachorrinha fica com ele todo dia, eu to errada em achar ruim? O q vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
22/08/2019 11h21
Ele ama mais ela,do que tu.
22/08/2019 13h47
Acho que ele tem um caso de zoofilia com a cachorra.
Tu está sendo traída e ela é a amante.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22/08/2019 13h08
Você precisa travar uma batalha com a outra fêmea, quem vencer fica com o macho.
22/08/2019 13h25
Vc tá com ciúmes de uma cachorra, que fracasso vc eh.
22/08/2019 13h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai pagar de louca msm?
22/08/2019 13h18
Já levei uma guria no meu ap que teve chilique de ciúmes do meu gato siamês hahahaha
anônimo
22/08/2019 11h22
Você transa com uma pitbull te encarando? Cuidado pra não morder seu namorado! Kkkkkk
22/08/2019 11h21
Meu Deus, depois minha mãe fala que eu mimo muito a minha cachorra kkk
anônimo
25/12/2019 01h27
Prioridade né fia? O serumaninho tem q ter atenção, amor, carinho e efetividade! Vc já tem a pika! Tá de bom tamanho
anônimo
25/12/2019 01h28
Menage zoófilo é a primeira vez que ouço falar
25/12/2019 01h38
Vc só tem a serventia de ter uma bct, o animal compõe o resto: carinho, atenção, amizade verdadeira, segurança
anônimo
25/12/2019 01h52
Ama mais a cachorrinha kkkk
elas respondem
22/08/2019 13h21
nao me presto a esse papel
anônima
22/08/2019 13h25
Ele claramente não gosta de e já deixa a cachorra solta exatamente para atrapalhar qualquer intimidade maior. E vocês se veem uma vez por semana ou de 15 em 15 dias? Que namoro de merda é este de de vocês? Eu já teria caído fora ha muito tempo, eu tenho noção quando alguém não gosta de mim e sirvo apenas como depósito de esperma. Para de ser trouxa.
anônima
22/08/2019 11h23
Terminaria
Você está recebendo migalhas por causa de um animal
anônima
29/08/2019 15h31
qual o motivo de vocês se verem só de 15 em 15 dias? Moram na mesma cidade? Se for o caso, melhor terminar, porque, na oportunidade que vocês estão juntos fisicamente, ele ainda prioriza a cachorra dele? Deixa ela dormir com vcs e ainda atrapalha os momentos de intimidade....Essas atitudes dele faz parecer que ele não gosta tanto de você assim. Digo isso, porque, quem realmente gosta da outra pessoa, faz questão de estar sempre junto!
anônima
22/08/2019 13h15
Eu terminaria. Até porque gente que coloca animais acima de outros seres humanos, não sabe de fato o que amar significa.
22/08/2019 11h19
nossa acho que você deve arrumar outro kk
22/08/2019 13h22
Você tá com ciúme da cachorrinha? Kkkkk seu namorado acostumou ela mal.
anônima
29/08/2019 16h14
Kkkkkkkk
anônima
29/08/2019 16h21
Primeira vez que vejo caso de ciúmes com pet kkkkkkkk
Mas amiga, não tem muita solução, conversa com o boy.
anônima
25/12/2019 01h21
o fato é que cachorros são muito mais fiéis e confiáveis que humanos