Quer controlar os horário que eu chego quando vou sair, reclama das minhas amizades, ele já reclamou até de foto de biquíni que eu tinha no wpp. Ele disse que não é pra mim sair com meu amigo se outra pessoa não for junto. Quando eu disse que ia sair ele falou: pode ir sabendo que não vou gostar. Não estava pedindo permissão estava avisando. Não sei como sair dessa relação pq ele demostrar gostar de mim aí fico achando que ngm vai ser assim :(

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/08/2019 11h29
Você é a anônima da festa? De aniversário?
anônimo
22/08/2019 11h29
Manda ele caminhar... Tu não merece isso, não é objeto. Se valorize.
22/08/2019 11h31
Não posso opinar. Vc está falando apenas o seu lado, talvez ele não esteja tão errado ao pedir para vc não agir dessa maneira.
Enfim, a solução é simples. Se gosta dele continue e mude o seu jeito, se não gosta termine e faça o que quer fazer.
elas respondem
anônima
22/08/2019 11h30
Termine enquanto antes, daqui a pouco tá até sendo agredida.
anônima
22/08/2019 11h32
Termine
Você depois achará alguém legal
22/08/2019 11h33
Talvez ele precise entender que vc não vai aceitar esse tipo de comportamento. Então quando ele falar algo do tipo, não aceite de cabeça baixa. Se ele for um cara esperto, vai entender que está sendo babaca.
E se não entender, bom, aí acho que vc deveria rever muito bem esse relacionamento.
22/08/2019 11h36
meu namoro começou assim, e eu era uma pessoa normal,
e eu me deixei levar
agora estamos juntos faz anos
e me tornei igual ele e vivemos um inferno
ou vc tenha uma boa conversa com ele e observa se ele vai mudar
[se não sai enquanto é tempo porque depois vai ser uma tortura só sofrimento
22/08/2019 12h10
Ele tá te colocando na coleira, só você pode se libertar disso. Conversa com ele sobre essas atitudes, se ele não mudar você já sabe.
Já imaginou você casada com um tipo desse?!