Eu entendi o lado dela ela quer uma segurança pois eu trabalho mas meu salario só da pra mim. oque vocês acham disso.

eles perguntam
5 8
elas respondem
22/08/2019 12h23
Eu não acho isso certo! As idealizações de vida, os sonhos, não são os mesmo pra todos.
Você quer ser concursado, ou é por ela?
anônima
22/08/2019 12h22
Acho q vc deve se sentir grato por estar com alguém que quer te ver evoluindo. Ela já está numa situação estável mas você mesmo disse que seu salário só dá para vc. Como vão lidar com gastos extras após juntarem as trouxas? 100% compreensível a atitude dela, só não concordo com o estilo ultimato.
anônima
22/08/2019 12h36
Sem querer te desanimar, mas concurso não é garantia de nada.
22/08/2019 12h14
Uma conhecida fez isso, e deu certo. Acho que o que conta muito também é ver a persistência da pessoa, se é um cara batalhador e que sabe o que quer, nada vai atrapalhar.
anônima
22/08/2019 12h29
Que filha da puta, mesmo que você passe num concurso ainda vai ter de esperar anos para ser chamado e ainda pode ser enviado para o interior. Está te enrolando bonito isto sim. Pelo visto é ela que determina e manda na sua vida, seu futuro, o que você deve fazer. No dia que ela te der um pontapé e te trocar por outro cara rico, você vai ver o empo que perdeu.
eles respondem
anônimo
22/08/2019 12h16
Ela está te motivando, isso é bom! só não curto a idéia de arbitrar suas escolhas (passar em um concurso) baseado em uma expectativa dela.
22/08/2019 12h48
Hahaha eu mandava tomar bem no rabo, se fuder. Que escrotisse da porra.
anônimo
22/08/2019 12h21
Esse relato seu, aconteceu com um colega meu , a namorada dele só se casaria, se o mesmo passasse em um concurso , como ele é muito apaixonado por ela , acabou passando e foi em dois.
anônimo
22/08/2019 12h42
Passe por você mesmo
E escolha outra pessoa
anônimo
22/08/2019 12h16
Ela não te merece, mesmo que você passe nesse concurso, não fique com ela.
anônimo
22/08/2019 12h16
Ela é uma filha da puta, hein
anônimo
22/08/2019 12h16
Vai com fé, mergulha nos estudos!
anônimo
22/08/2019 12h49
Ela quer te dar uma injeção de ânimo, ela acredita que vc possa conquistar algo melhor.
Ela não está errada.