Após 15 anos de casados, mesmo novos (entre 35 e 40 anos), é comum a perca total do apetite sexual com o parceiro?
Qual pode ser a causa deste problema? Alguém tem alguma dica pra ajudar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/03/2016 00h52
Mais do que normal, é preciso muito amor pra garimpar criatividade e sair da rotina. Comece dialogando a respeito, não tente forçar muito a barra, mas sim aos poucos ir relembrando coisas do passado.
Tb pode pedir ajuda profissional, terapia é um bom caminho.
10/10/2016 03h49
Perda de todo o tesão não é normal.

Sexo faz parte da vida íntima do casal até a terceira idade.
anônimo
08/01/2017 23h23
Normal
elas respondem
17/03/2016 21h12
Olha, todos os casais que eu conheço que têm muitos anos de casados passam por esse problema
Acredito que a rotina que envolve o casal atrapalha muito a vida sexual. Você já tentou coisas novas? Tanto na cama quanto fora dela?
Coloque seu marido como um 'objeto' de conquista, como é no início do relacionamento... Não sei como você lida com cuidados estéticos, mas não deixe de se cuidar em hipótese alguma! Procure novidades, façam uma viagem, algo diferente
anônima
08/01/2017 23h27
Normal nada,sexo é gostoso,sempre, fui casada por 5 anos,transava todos os dias,cada vez era cono se fosse a primeira,sempre havia desejo e fogo,se não tem desejo,algo está acontecendo aí.