A mulher do meu primo tem duas meninas. E ela bate na de 5 anos, aperta a bochecha já chegou a trancar a menina em um quarto escuro. Hoje a menina tem medo de escuro. O pai delas viaja muito e não sabe, a mãe dele está lá na casa com elas mas não se mete pois se não ela vai achar ruim e não vai poder vê as netas.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/08/2019 12h23
Conta, porra, alguém tem de interromper o ciclo!
Ou, ele é conivente... se até a mãe dele fica quieta com isso!
22/08/2019 12h36
Isso vai muito além de uma palmada educativa, tu descreveu um quadro de abuso e quase tortura.
anônimo
22/08/2019 12h22
Educação que ela teve,só faz igual
22/08/2019 12h45
Não se meta na vida dos outros.
anônimo
22/08/2019 12h33
Tem gente louca nesse mundo, hein...
anônimo
22/08/2019 12h35
Falta de estrutura familiar, ela foi educada assim e só transmite violência igual.
elas respondem
22/08/2019 12h38
Chega me dá uma aflição ler isso, sou mãe de duas e minhas filhas são criadas com tanto amor! Uma palmada também educa, repreende. Mas chegar a trancar uma criança no escuro, é acabar com o psicológico dela! Se isso acontecesse perto de mim, eu tentaria me aproximar e conversar com a mãe. Ser mãe é muito cansativo, se não souber controlar os impulsos, acaba explodindo!
anônima
22/08/2019 12h39
Pela situação que vc descreveu, ela age com ameaça não só as crianças mas aos outros tbm.

O certo é vc juntar provas e depois denunciar.
Mães assim precisam ter o ciclo interrompido
22/08/2019 12h43
Que vaca !
Denuncia essa vagabunda.
anônima
22/08/2019 13h11
Louca e nenhuma vocação pra ensinar em vez de bater