Ele sempre fala que devo trabalhar, que tenho essa idade e dependo dos meus pais. Aí ele quer que eu faça um curso que é meio que na área dele nunca me imaginei fazendo esse curso. Ele disse que pagaria eu disse que não queria. Ele falou que pra gnt morar juntos dava certo mas eu tinha que ter minha própria dependência. Não sei o que faço

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/08/2019 20h07
Segue sua vida, estude, trabalhe qdo for possível. Mas não por causa e/ou em função dele
22/08/2019 12h34
O que vc faz da vida? Se não trabalha, ao.menos estuda?
22/08/2019 12h39
É meio paternalista o cara querer te ensinar a viver a vida sendo um mero namorado. Entendo. Mas sobre desejar que tu tenha teu emprego e renda próprias é algo justo. Eu também iria preferir, embora jamais fosse pressionar de forma exagerada desse jeito
anônimo
22/08/2019 12h37
Qual é área dele ? Porque vc não tenta algo que goste
anônimo
22/08/2019 12h39
Hoje em dia muita gente começa um curso achando que é sua vocação e depois desiste. Eu no seu lugar penso que aceitaria, uma que seria bom pra ti ter qualificação e arrumar um trabalho melhor, segunda que depois tu tem mais opções pra fazer outros cursos já tendo um.
anônimo
25/08/2019 20h08
E sempre, bom ter cursos, mesmo que seja esses gratuito, valoriza o currículo.
elas respondem
anônima
22/08/2019 18h46
você não estuda? não tem vontade de trabalhar? é importante você conquistar a sua independência mas tem que ser fazendo algo que você goste, não algo que ele queira. Não é legal ele ficar te pressionando desse jeito, cada um tem seu tempo.
25/08/2019 20h03
Ele está pensando no futuro de vocês, eu acho muito válido isso! Mostra que ele tem planejamento a longo prazo e inclui você.
Dinheiro é necessário para uma vida a dois, mas aí você deve procurar algo que você goste de fazer, algo na sua área/vocação.