Ainda no assunto do homem morto por sniper no RJ, vi que aqui a maioria não foi de acordo de terem matado, acho que preferiam que fosse ao contrário. Uma das coisas que mais me chamou a atenção, foi algumas respostas alegando dele ter tido um surto psicótico!
Quando eu li isso, tive vontade de arrancar os olhos com as unhas pra não ter que ler tal baboseira!Fico besta com a capacidade de brasileiro passando pano para as coisas erradas!
Bandido aqui tem vez, quando é pego no flagrante, ou é DOENTE MENTAL, ou o EXCLUÍDO DA SOCIEDADE, e coloca a desigualdade social em tudo!Kkk
Pra tudo há uma justificativa p proteger a escória, se tem realmente problemas mentais deveria tá sobre os cuidados dos familiares ou internado, não ai na rua!
E aquele "excluído" é o famoso vitimista q só pq nasceu na favela,acha q tem motivo para entrar no crime,tadinho né? "Não tem mãe e nem pai,não teve uma base familiar, passa fome, optou por o crime por ser mais fácil" que dó...
Sendo que têm vários exemplos por aí de pessoas q poderia ter entrado no crime, mas prefiram ir à luta batalhar p ter uma vida digna sem pegar o que é doa outros!
Por isso não tenho dó, quando é morto, quando estão com a vítima não tem um pingo de compaixão. Ontem vi um vídeo de um assaltante em pleno a luz do dia tentando pegar a bolsa da mulher e esfaqueando na avenida nem pra passar uma carretada esmagar, quando viu q a coisa ia ficar feia pq a população ia linchar, saiu correndo e entrou no rio esperando a polícia chegar, pq se saísse morria! Me diz que uma cena dessa não é revoltante? É tem gente aqui que é a favor de tratar com carinho! Ah faça me favor! Tem que matar mesmo!
Obs:Tive que abreviar pra caber.

elas perguntam
23 12
eles respondem
16/12/2019 02h58
Se até o meliante que estava com a faca mal amolada se fez de doido, no Brasil tudo pode
16/12/2019 02h57
A esquerda adora botar a culpa na sociedade esses dias eu falei no twitter se é justo o garoto que morreu na frente do portão da casa com um tiro na cabeça por um ladrão e sabe oque um esquerdista disse? O homem não nasce mau a sociedade o corrompe! mas que merda é essa que eu li? pensei na hora isso mas esse cara é um baita de um merda lixo por passar pano para assassinos mas entenda o brasil para não ter esse mimi do caralho devia é crescer mas a corrupção comeu solto agora fica essa merda de país atrasado. resumindo cabe a família fazer a justiça com as próprias mãos!
22/08/2019 13h14
Não sei de nada.
22/08/2019 13h02
Não li, texto muito grande.
Tô com preguiça, vou esperar virar filme
22/08/2019 13h22
Nos EUA sim, aqui no Brasil a lei é diferente. O cara até pode ser declarado inimputável mas vai preso no manicômio judicial indefinidamente.
22/08/2019 15h19
Pode sim, o assassino do Bolsonaro não falou que era maluco e não tá de boas?
Não existe justiça aqui no BR.
22/08/2019 13h27
Faça o seguinte então moça, fique sem emprego por dois anos passando necessidade sendo rejeitado pelas pessoas, more na rua por alguns meses e volte aqui, se sua saúde mental tiver 100%, eu respondo sua pergunta.
22/08/2019 13h46
O prôprio chefe de estado tem retardos mentais quanto mais o resto da população.
anônimo
16/12/2019 02h39
Ta
anônimo
22/08/2019 13h02
eu n vou ler essa bíblia, lamento
anônimo
22/08/2019 17h29
q preguiça dsclp
anônimo
22/08/2019 13h20
Meu pai tem problemas psiquitricos sempre foi um ótimo pai, mas quando ele tinha surtos ele fcava entremente violento eu não culpo ele era a doença dele, ele era muito maior que aqueles momentos, o Brasil é uma das sociedades mais crueis do MUNDO, tem gente que vive numa bolha, acha que morte,morte, morte.... vai resolver isso, mata um hoje amanhã nascem varios iguais com o mesmo destino.

Obs: eu não li esse seu texto enorme.
anônimo
22/08/2019 13h13
Não ligo.
anônimo
22/08/2019 13h14
O livre arbítrio não existe, nós somos manipulados
anônimo
22/08/2019 13h22
Não, eles vão fazer exames pra saber se você tem mesmo problemas mentais.
anônimo
22/08/2019 13h10
Infelizmento seu texto está deverás exaustivo para minha pessoa, não consegui ler.
anônimo
16/12/2019 03h07
Se pedir desculpas pro Sérgio Moro tá de boa.
22/08/2019 15h17
não! se for pobre vai tomar no cú do mesmo jeito se for milionário que nem o médico estuprador lá ai fica de boa!hehehe
anônimo
10/11/2019 07h17
Obs
anônimo
26/08/2019 21h26
Você é a Regina Jorge?
anônimo
26/08/2019 21h25
Tá certa
anônimo
22/08/2019 17h31
Ainda está aqui? kk
anônimo
22/08/2019 13h21
Não justifica
elas respondem
25/09/2019 09h22
Claro, aqui é Brasil, tu pode matar uma pessoa e dizer que é maluco e pronto, vira o " Coitadinho" da vez.
22/08/2019 13h13
se eu for a advogada sim kkkkk
22/08/2019 17h32
Eles vão querer comprovar com laudos médicos se realmente vc sofre de distúrbios mentais.
anônima
22/08/2019 13h04
Fala que é tpm
anônima
22/08/2019 17h24
Vc pode fazer tudo isso e nem precisar justificar.
anônima
22/08/2019 14h14
Garoto mata garota com mais de 20 facadas, confessa e tudo o que precisará fazer para se "redimir" perante a sociedade é assistir a sessões de terapia psicológica por três anos.
16/12/2019 02h59
Não li mas a pessoa deve ser internada em hospital psiquiátrico eu acho que é assim que funciona
anônima
22/10/2019 00h41
Kkkkk
anônima
25/09/2019 11h37
Um mês já esse negócio do sniper? Que rápido

A verdade é que aparentemente é isso
Tudo querem justificar dessa forma
anônima
22/08/2019 13h14
Se você for rica, não vai dar em nada. Mas se for pobre... meus pêsames
anônima
25/09/2019 09h11
Sim
anônima
22/08/2019 17h19
Kkkkk