anônima
560
16/12/2019 03h07
Ainda no assunto do homem morto por sniper no RJ, vi que aqui a maioria não foi de acordo de terem matado, acho que preferiam que fosse ao contrário. Uma das coisas que mais me chamou a atenção, foi algumas respostas alegando dele ter tido um surto psicótico!
Quando eu li isso, tive vontade de arrancar os olhos com as unhas pra não ter que ler tal baboseira!Fico besta com a capacidade de brasileiro passando pano para as coisas erradas!
Bandido aqui tem vez, quando é pego no flagrante, ou é DOENTE MENTAL, ou o EXCLUÍDO DA SOCIEDADE, e coloca a desigualdade social em tudo!Kkk
Pra tudo há uma justificativa p proteger a escória, se tem realmente problemas mentais deveria tá sobre os cuidados dos familiares ou internado, não ai na rua!
E aquele "excluído" é o famoso vitimista q só pq nasceu na favela,acha q tem motivo para entrar no crime,tadinho né? "Não tem mãe e nem pai,não teve uma base familiar, passa fome, optou por o crime por ser mais fácil" que dó...
Sendo que têm vários exemplos por aí de pessoas q poderia ter entrado no crime, mas prefiram ir à luta batalhar p ter uma vida digna sem pegar o que é doa outros!
Por isso não tenho dó, quando é morto, quando estão com a vítima não tem um pingo de compaixão. Ontem vi um vídeo de um assaltante em pleno a luz do dia tentando pegar a bolsa da mulher e esfaqueando na avenida nem pra passar uma carretada esmagar, quando viu q a coisa ia ficar feia pq a população ia linchar, saiu correndo e entrou no rio esperando a polícia chegar, pq se saísse morria! Me diz que uma cena dessa não é revoltante? É tem gente aqui que é a favor de tratar com carinho! Ah faça me favor! Tem que matar mesmo!
Obs:Tive que abreviar pra caber.