a Simpatia... mulher feio e simpática acaba se tornando linda... Agora mulher linda que é um cú, é sem graça, sem sal...
17/03/2016 21h20
Não vou mentir, que reparo muito nos aspectos físicos da mulher, mas se ela for escrota como pessoa eu perco o interesse na hora.

Acho que as qualidades que me chamam mais a atenção, são, se ela é uma pessoa de bem com a vida, delicada, simpática,e que corre atrás do seu objetivo, e não é uma acomodada na vida.
anônimo
18/03/2016 11h24
Eu reparo fisicamente, mas também nas qualidades que ela pode oferecer através da sua personalidade: carisma, delicadeza, sutileza, atenção. A primeira coisa a reparar na garota/mulher é proporcional as atitudes dela e o que ela tem de chamativo ou perceptível, no caso pode ser o caráter ou a aparência física.
anônimo
18/03/2016 11h39
O aspecto físico, mas se tiver uma personalidade cativante, forte, se for carinhosa, inteligente, independente, educada, simples, sensível ( não fresca ou mimada), se ela desenrola o papo e faz a conversa render, demonstra interesse e é sincera e não rude, o aspecto físico fica em segundo plano. Lembrando que mesmo que ela seja linda, não será nem um pouco admirável se for uma cú doce estupida e sem graça.
17/03/2016 21h12
comportamento
17/03/2016 21h16
Uma mulher de atitude.
elas respondem
18/03/2016 11h14
Observando...