Isso não é relação você sente sdd não pode ver, você sente ciúmes 1000x mais. A paranóia então quando a pessoa some? Já fazem 3 meses que não vejo o meu ele talvez venha em novembro. Mas não to mais aguentando ele não pode vim ainda por conta do trabalho. E eu não trabalho. E meus pais não deixam eu ir agora. Ele tenta se fazer presente mas ultimamente ele esta muito ocupado e estou me acostumando assim. O que acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/08/2019 13h42
Eu sei de tudo isso, por isso mesmo que não namoro a distância, isso só magoa a pessoa.
22/08/2019 13h42
Isso não dá certo.
Ele provavelmente tem outra.
22/08/2019 14h08
Desça dai sua corna desça dai.
anônimo
22/08/2019 14h13
Novinha demais pra ficar se preocupando com isso. Namoro à distância é a maior falácia que existe.
22/08/2019 14h22
É complicado isso aí, ainda mais se não conhece a pessoa(pq em alguns casos já existia o relacionamento e por motivos mudança ficaram divididos pela distância)
elas respondem
anônima
22/08/2019 14h05
Cresce primeiro, vira adulta pra dps pensar em namorar. Vc depende de seus pais e bla bla bla, me poupe.
22/08/2019 14h11
Sem contar que vc pode estar levando chifre.
Já conheci várias pessoas que entraram em relacionamentos virtuais e depois descobriram que a pessoa tinha outro relacionamento por lá, alguns até casados e tem o namoro virtual como amante.
Deve ser bem frustante descobrir uma coisa dessas.
anônima
22/08/2019 14h13
Obrigada pela dica. Já pensei nisso seriamente e hoje não quero nem se for o último homem na Terra. Deus me livre e guarde. É pedir pra ser chifrada (não que seja seu caso)