Eu tinha uma amizade com um user daqui do site, migramos para o whatsapp. Porém tivemos alguns desentendimentos e eu bloqueei ele no wpp e ele desativou a conta dele aqui no site.
Estou entendendo mais nada, nem sei exatamente o que foi que aconteceu.
Mas estou triste, muito triste.
Amizades são amizades, longe ou perto, é alguém q vc gosta de conversar, passar um tempo junto e compartilhar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/08/2019 14h05
Peraí que vou consultar os orixás e minha bola de cristal para tentar revelar o que aconteceu...
anônimo
22/08/2019 14h08
Se não souberam reconduzirem-se após o um desentendimento não era amizade. Pode ser até mesmo uma paixão frustrada, mas amizade definitivamente não.
anônimo
22/08/2019 14h14
Só desbloquear, oxi
elas respondem
22/08/2019 14h25
Então, talvez ele tenha desativado ou apenas alterou o nome, não sei
Mas tem pessoas que são assim msm, após desentendimentos preferem cortar os vínculos
anônima
22/08/2019 14h05
Ué desbloqueia do whats
anônima
22/08/2019 14h27
Isto aqui não é site de relacionamento, parece que o pessoal não entende isto, nunca dá certo.