Tenho tanta raiva da minha mãe que tenho até pena dela

Uma mulher burra que nunca me deu ouvido e sempre se lascou na vida por causa disso. E depois quando a merda acontece ela vem e fala

Ahh meu filho VC tinha razão

Agora inventou de comprar um terreno e construir uma casa ) só que já temos uma casa .. mas deu na telha dela comprar outra
Só que ela fez isso escondido de mim e do meu pai e agora que a coisa apertou é que ela veio falar sobre a compra

Agora tá dependendo do meu dinheiro pra pagar as dívidas

Ela faz as merdas e ainda me carrega junto para o buraco

Não tenho paciência mais

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
22/08/2019 14h34
É por isso q não quero filhos. Passar uma dor dos diabos pra depois ser chamada de burra pelo miserável q pari.
22/08/2019 14h39
Olha o jeito que vc fala da sua mãe... Que horror.
Está puto e não quer ajudar, beleza. É um direito seu. Mas tenha um pouco mais de respeito, afinal, ela foi burra ao te colocar no mundo ?
anônima
22/08/2019 14h33
Você é um merda mermão
anônima
22/08/2019 14h41
Olha aí meninas, já tá sabendo como esse vai tratar a mulher hein.
anônima
22/08/2019 14h38
Ame e oriente sua mãe enquanto ainda há tempo.
22/08/2019 15h03
Cara, tenta resolver isso da melhor forma, e tenha paciência. Só não fique xingando ela assim, vc vai se arrepender o dia que não tiver mais ela por perto. Mãe é mãe, quando você era criança, fazia várias burrices e nem por isso ela cansou de você ou ficou dizendo por ai que sentia pena da sua burrice. Ajuda ela nesse momento e pensa que tudo é aprendizado, com certeza ela deve estar arrependida. Me desculpa, mas se você não consegue resolver isso numa boa, o que vai ser quando tiver mulher e filhos? Problemas todo mundo tem, e até piores do que o seu, pense nisso.
22/08/2019 14h48
Um futuro agressor!
anônima
22/08/2019 14h56
Fica calmo, não vai resolver ficar puto.
Pense em como ensiná-la a ser mais esperta.
eles respondem
anônimo
22/08/2019 14h47
Poxa, que situação. Comprar terreno sem consultar filhos ou pelo menos marido, sendo q já tem casa, é de uma burrice sem tamanhos mesmo. Não vejo outro adjetivo para sua mãe. Algumas têm essa proeza de nos tirarem do sério. Querem sempre ter razão em tudo até que se ferram. Detalhe : nunca reconhecem que erraram. Mas enfim, boa sorte aí.
22/08/2019 15h45
Desaprovo a sua maneira com se referiu a ela.
Mais me identifico com sua história.
A minha estourou meu cartão de crédito no valor de 8 mil. E ainda fez um empréstimo no valor de 20mil pra reforma da casa dela, pagou só as 3 primeiras parcelas. Agora eu que tenho que me desdrobrar.