Se te sobra um pouco de grana e te falta ou você deseja um pouco mais de tempo livre, acho que sim. Penso que tu vive bem com um pouco menos, mas dá pra você curtir uma hora e tentar estudar uma hora pra crescer e ganhar mais no futuro. As variáveis logo de cara é em qual dos dois trabalho você teria mais chance de crescer? Manter uma melhor qualidade de vida.
anônimo
22/08/2019 14h42
Se vale a pena tanto assim sair duas horas mais cedo do que ganhar 400 $ a mais no contra, vá em frente.
anônimo
22/08/2019 15h39
proporcionamente você está ganhando R$ 50,00 a mais para trabalhar 8h. Contando que tenha 1 hora de intervalo, você despende 9 horas com teu trabalho. Por essa diferença, se não te faz falta, eu trocaria para o de 6 horas. Se você precisa da grana, fique no de 8 horas e veja se consegue outro de meio período para agregar ao de 6 horas. Mas lembre-se que trabalhando 6 horas, você não terá intervalo.
22/08/2019 15h46
Como tu mencionou é um estágio. Então vale a pena sim, se vc for nova e não depende disso pra viver!!!
elas respondem
Orf
22/08/2019 14h41
Depende... Pra você vai fazer diferença os 400 reais?
22/08/2019 14h45
Não sei se tem alguma regulamentação ou é só boato, mas 6 horas corridas é equivalente a 8 horas com intervalo de 2 horas. Se assim for, você pode trabalhar as 6h e terá direito ao mesmo salário.
22/08/2019 14h46
Ficaria no de 8
anônima
22/08/2019 14h47
Desde quando você tem qualidade de vida ganhando 1000 ou 1400.?