Eu até gosto de falar bobagens as vezes, de brincar ou ser direta nas respostas, como os mais novos fazem na maioria do tempo aqui. Mas estou sentindo falta de uma galera que respondia com mais atenção, com maturidade, profundidade e carinho, sem preconceitos ou julgamentos.
Sei que alguns ainda andam por aqui, mas tem frequentado bem menos do que antes. É uma pena!

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/03/2016 00h18
Nada tá tão ruim que...não, pera, acho as vezes aqui fica bom. Basta ter paciência.
17/03/2016 22h33
Acontece.
Cada um tem sua correria do dia a dia.
Mas por outro lado..não há muita coisa interessante pra ser respondida não viu.
Olhei a lista hoje e putz...
Vou dormir.
Bjs
anônimo
17/03/2016 22h00
Desculpa mesmo, eu sei que aquilo foi um mal entendido bem horrível e fiquei com um pouco de vergonha.