Principalmente nos apps, quando coloquei que eu não gostaria de me relacionar com mãe solteira, eu reparei que há uma indignação por parte das mulheres (mesmo aquelas que não tem filhos). Muitas ficam verdadeiramente raivosas com isso.

Qual é o sentimento que causa nas mulheres para terem essa reação?

A propósito, não quero mãe solteira porque não quero ter filho meu, quanto menos criar filho dos outros (e eu busco uma relação duradoura, ou seja, se a mulher tem filhos, certamente eu teria que "adotar" a criança de forma indireta).

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
22/08/2019 14h53
Elas querem que você seja o pai.
Não tenho nada contra pessoas que têm filhos, mas ninguém conta o lado ruim da coisa.
Contato com ex, e se não pior a falta de respeito ..
Filhos não biológicos não respeitam o padastro e a madastra.
Falo isso porque minha prima quando pequena agredia o padastro e só respeitava quando dava dinheiro e as coisas...
Filho dos outros tem desses porém.
E mais uma coisa; não obedece e a ex fica jogando os filhos pra ficar sozinha com o namorado. E aí se ele não pagar pensão, vai preso.
anônima
30/01/2020 10h00
Nenhum.
anônima
30/01/2020 09h50
Nenhum.

Assim como não sou obrigada a querer pai solteiro (se for filho muito novo é bem chato, sei pois já fiquei com um que tinha). Ninguém é obrigado a nada, quem não aceita isso que se foda.
anônima
22/08/2019 14h55
Direito seu, não vejo nenhum problema em não gostar dessa questão.
anônima
22/08/2019 14h51
Elas se sentem preteridas.
No meu ponto de vista, vc tem o direito de não querer, não há obrigação de aceitar estar com alguém. Aliás, acho melhor já saber sua preferência de antemão do que começar algo para dali algum tempo ver que não vai dar.
Qdo envolve sentimento de uma mãe solteira, logo vem uma bagagem de sentimentos do filho tbm, logo, vc se envolve tbm com ele.
A responsabilidade é maior e o cuidado tm.
22/08/2019 15h41
É um direito seu
anônima
22/08/2019 15h15
Eu sou mãe solteira e nunca me relacionei pra que alguém me ajudasse a cuidar da minha filha. Até porque ganho bem o suficiente pra me manter e dar tudo o que há de melhor pra ela. Moro com meus pais e eles cuidam dela pra eu trabalhar e afins. Acho normal você não querer se relacionar, é um direito seu. Tem muitos homens que preferem formar uma família do zero. E ressalto que acho bacana da sua parte colocar nos app essa informação. Porque assim a pessoa não se ilude e você não estará enrolando ningúem.
22/08/2019 15h07
Nenhum, ninguém é obrigado a nada.
anônima
22/08/2019 15h13
As mulheres se incomodam quando os homens não são sinceros. Mas também acham ruim quando eles são sinceros.

Pra sociedade feminina, o homem tem que aceitar ela com tudo.
Obs.: sou mulher, mas não faço parte desse grupo seleto e nojento!
anônima
22/08/2019 14h52
Vários homens falam isso “não quero criar filho dos outros”. Isso é bem imbecil, as vezes a mulher só quer um companheiro, ate pq a criança já tem um pai.
22/08/2019 15h17
Eu entendo sua escolha sabe, sou mãe, e estou solteira por escolha por que nao me falta homem.
O que irrita não é sua escolha mas este termo, porque continuo sendo mulher e não (mãe solteira) entende se torna pejorativo e é como se por ser mãe a mulher pra gente que pensa assim não merece mais ter outro relacionamento acho que as coisas só acontecem e cada um sabe o que é melhor pra si, mas esse termo e uma sacanagem mesmo.
Ser mãe não tem nada haver com o estado civil e não estamos na década de 20 também, hoje a mulher se sustenta e sustenta seu filho e tem sua vida amorosa pois não deixou de sentir também.
22/08/2019 15h11
Também não quero macho com filhl
anônima
22/08/2019 14h53
Falta jogo de cintura para você, não precisa ser direto e grosseiro desta forma. Um pouco de educação e bom senso seria ótimo.
anônima
22/08/2019 15h43
Misogeno, fascista!
eles respondem
22/08/2019 14h50
Eu também não gosto de relacionar com mãe solteira.
Realmente elas ficam indignadas. Mulher assim com filhos eh super chato..
22/08/2019 14h54
Problema não vejo nenhum. Acho que é correto da sua parte até.
Agora acho muita cara de pau das mulheres esse comportamento. Como se vc fosse obrigado a assumir o filho delas. Eu ein...
anônimo
22/08/2019 15h20
Nenhum problema. Acho q o seu problema deva ser a forma que vc escreve na descrição do seu perfil nesses apps. Mãe solteira soa muito grosseiro. O certo seria dizer que está a procura de mulher que não tenha filhos, ou no seu caso, que não desejem ter filhos nunca.
anônimo
22/08/2019 14h51
Mães solteiras são hipócritas

Dizem que não querem um pai para o filho e sim um namorado mas depois quando as coisas ficam sérias elas querem obrigar o namorado a assumir responsabilidades de pai com a criança
anônimo
22/08/2019 15h08
Quem não gosta de criança nem é gente!
anônimo
22/08/2019 15h12
pra q isso po ,pelo menos come elas, n precisa assumir nd sério n
anônimo
22/08/2019 15h17
O problema de uma mãe solteira é que o pai do menino sempre fica nas redondezas e qualquer vacilo seu vira gado. Afinal ele é o pai se ela reatar com ele melhor
anônimo
22/08/2019 15h23
Direito seu, por você ser verdadeiro é normal que aconteça isso. Admiro sua personalidade, tem alguns que não querem nada e pegam a mãe solteira talvez iludindo falando que quer família... Seu caso talvez seja até um pouco extremo, pois se relacionar por uma noite com mãe solteira não modifica sua vida.
anônimo
22/08/2019 15h40
Normal, muita mulher tambem não namora homem com filhos.
anônimo
30/01/2020 09h42
Também não entendo porque elas se ofendem. Conheço mulheres que escolhe homem até por altura, mas não aceitam que o homem também pode escolher as características de com quem ele quer se relacionar.