Conheço muito homem que fala que não está pronto, que quer ficar na pegação.
No entanto, é possível se apaixonar se não se encontra no momento?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/08/2019 15h26
Paixão não tem nada haver com disposição...
22/08/2019 15h27
No meu caso, eu diria que não.

Se eu não estou disposto a entrar de cabeça numa relação, por mais que tenha carinho, tesão, sentimento envolvido ali.... a coisa não evolui pra mais do que uma pegação.

Agora...... existem situações que FOGEM ao nosso controle. Acho que todo mundo já se apaixonou na vida mesmo não querendo. Você é simplesmente sugado para aquela situação, por aquele sentimento, e não tem muito o que fazer contra.

Mas.... quando a gente não está disposto, a gente consegue evitar muitas destas situações.
22/08/2019 15h30
não! ta difícil mesmo eu querendo.kkk
elas respondem
anônima
22/08/2019 15h27
Não é assim, essas coisas não se escolhe.