É o seguinte, eu dei vácuo nela pq eu cansei dela inventar desculpas pra não sair comigo, porém fala que gosta de mim e quer entrar em um relacionamento. Ela flerta comigo pelo WhatsApp mas não anima em sair comigo, ela fala que os pais que não deixam, mas a gente já saiu 5 vezes e tô a 2 meses tentando marcar,4 convites "ignorados". Aí pela 1° vez nessa última sexta,eu ignorei ela no whatsapp, a gente conversava todo dia,já faz 10 meses, somos bem apegados um ao outro. Eu já tinha conversado sério com ela sobre nós,aí agora acabei ignorando. Eu a considero muito, me dói ter que fazer isso, ela é uma pessoa que é muito importante pra mim. Mas as vezes penso que ela tá me iludindo ou algo do tipo...

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
22/08/2019 15h42
É a famosa "nem chove nem molha"
22/08/2019 18h24
Se a pessoa quer, ela faz acontecer e não fica só na enrolação
22/08/2019 15h42
Cara não entendo pq as pessoas são assim hoje em dia... desculpa não tem como eu saber
22/08/2019 18h34
Ela tá fazendo docinho e com sua atitude ela vai tomar um susto daqueles porque sempre te teve por perto.
Ela vai te procurar, pode ter certeza!
22/08/2019 18h40
10 meses nessa lenga lenga? Eu mesma já teria sido bem clara, do tipo:
Olha, eu fico achando que você não tá interessado em sair comigo, então não vou ficar te chamando mais, não quero ser incoveniente.
E o emojizinho de feliz, pra finalizar.
anônima
23/08/2019 10h29
Eu acho muita covardia dar vaco em uma pessoa
anônima
19/09/2019 12h09
Ela tem outro
eles respondem
22/08/2019 22h53
Enquanto você a ignora ela já está trocando idéia com outro. Relaxa aí que mulheres possuem muitas opções!
anônimo
22/08/2019 18h19
Talvez...
anônimo
22/08/2019 22h51
Sim
anônimo
22/08/2019 22h56
Olha cara, passei por uma situação parecida com a sua, foram longos meses só de conversa, ela demonstrava que tava afim e tudo mais, então chamei pra sair 2 vezes, e nas duas ela dissse não sei, então eu cai fora, no meu caso é por que ela não tava interessada, era uma fresca, pra mim pessoa quando ta interessada faz acontecer logo.
anônimo
22/08/2019 23h54
é sempre bom ter uma ovelhinha por perto pra massagear o ego né? é por isso que ela te mantém por perto, flerta contigo pra tu continuar bajulando, mas inventa desculpas quando a parada pode ficar mais séria. foge enquanto há tempo.
anônimo
23/08/2019 10h13
Obs