Estou há 1 mês com um boy, nós conhecemos há 5 anos, ele gostava de mim no passado e por não conseguir nada comigo ele se afastou e não reencontramos e estamos saindo.. ele já conhece a minha mãe, ele começou a vir aqui em casa, eu conhece toda a família dele e frequento a casa dele, na verdade o que temos é um namoro não oficializado, né. Mas eu quero oficializar, ele já perguntou se eu queria namorar e eu disse que tava pronta pra encarar outro namoro ( terminei o namoro a pouco tempo) e ele apenas disse que quer esperar mais um mês, pois esse mês foi quando começou um namoro e disse que quer tudo diferente. Mas sei lá, tô começando a desanimar, tô até meio distante, pois ele demonstra muito gostar ainda de mim, da pra perceber pela atitude e não só pelas palavras, mas acho estranho a pessoa gostar e não querer oficializar. O que posso fazer pra ele perceber que pode me perder se não dizer o que quer.

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/08/2019 17h25
fala assim só de zoeira "entao quando a gente vai firmar esse namoro?"