Um cara que estou saindo a quase um ano, fica me perguntando todas as vezes que a gente sai, que carro ele deve comprar. Ele já tem um Golf (modelo antigo) e quer trocar; E detalhe, é só carrão que ele fala : Honda Civic, Jeep Renegade, Sonata, entre outros. Ele sabe que eu não entendo NADA de carro. Vcs acham que ele estaria fazendo isso pra se aparecer? chamar minha atenção ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/08/2019 15h58
Acho que é pra aparecer, mas cá entre nós, hoje em dia qualquer um consegue comprar um carro desses, é só entrar num parcelamento eterno...
anônimo
22/08/2019 15h59
Pode ser que ele queira se aparecer ou ele apenas quer saber sua opinião sobre carros, diga que não entendi dessas coisas e que ele compre um que agrade ele.
elas respondem
anônima
22/08/2019 15h57
Deve ser pra se aparecer mostrar que tem dinheiro
22/08/2019 15h57
Olha, não dá pra saber.. pode ser que sim ou pode ser que não, você tem que avaliar o jeito que ele fala isso, se fala como quer a sua opinião ou se mostra estar querendo mostrar que ele está com dinheiro
anônima
22/08/2019 15h58
Sem dúvida está achando que tu é do tipo materialista e que vai te comprar.
Diga sutilmente que tanto faz, que isso não importa, desde que seja ele ao teu lado.
22/08/2019 16h00
Com certeza. Quer ver se você é interesseira afff tóxico
22/08/2019 16h02
Quer aparecer