Estou há 1 mês com um boy, nós conhecemos há 5 anos, ele gostava de mim no passado e por não conseguir nada comigo, ele ficou 3 anos tentando e eu só via ele como amigo, nisso ele se afastou e não reencontramos e estamos saindo.. ele já conhece a minha mãe, ele começou a vir aqui em casa, eu conhece toda a família dele e frequento a casa dele, na verdade o que temos é um namoro não oficializado, né. Mas eu quero oficializar, ele já perguntou se eu queria namorar e eu disse que tava pronta pra encarar outro namoro ( terminei o namoro a pouco tempo) e ele apenas disse que quer esperar mais um mês, pois esse mês foi quando começou um namoro e disse que quer tudo diferente. Mas sei lá, tô começando a desanimar, tô até meio distante, pois ele demonstra muito gostar ainda de mim, da pra perceber pela atitude e não só pelas palavras, mas acho estranho a pessoa gostar e não querer oficializar. O que posso fazer pra ele perceber que pode me perder se não dizer o que quer?

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/08/2019 16h01
Incerteza.
anônimo
22/08/2019 16h06
Se o cara estiver a fim mesmo, gosta de verdade, não há porque demorar tanto. Por outro lado, mesmo ele gostando de vc, pode ser que ele esteja inseguro quanto ao futuro ou coisa assim.
22/08/2019 16h36
ela ser cú doce!hehehe
anônimo
22/08/2019 16h38
Levar o fora antes.
anônimo
22/08/2019 16h44
"oq posso fzr pra ele perceber q pode me perder" ah vai toma no seu cu retardada, enrola o cara durante anos e o cara pede 1 mês e vc fica de palhaçada
anônimo
22/08/2019 16h45
Obs
elas respondem
anônima
22/08/2019 16h33
Enrolou o boy durante anos agora tá com pressa pra namorar !?