contaram uma piada no grupo assim e disseram que ela me lembra;
( um repórter anda numa vila velha na índia, ai ele vê uma pessoa que parece ser uma senhora muito velha fumando cigarro com plena saúde. o repórter impressionado vai até a senhora e lhe pergunta como ela consegue tanto fôlego e ela responde - meu filho eu passei a vida sem me cuidar, fumando, bebendo e em uma rotina de trabalho extremamente tóxica e chata e continuo aqui! o repórter extremamente impressionado pergunta a senhora quantos anos ela tem e ela responde "30") kkk ai um amigo do grupo falou que essa piada me lembrava mais nem quis pergunta porque senão todo mundo ia começar a encher meu saco! mas porque eles falam isso? será que acham que sou assim que nem velho? gostaria de saber.hehe

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/08/2019 17h03
Você está destruindo sua saúde
Acho que é isso
22/08/2019 16h29
Deu a entender que vc é porra loka
anônima
22/08/2019 16h56
Não sei pq me lembrei desse vídeo
eles respondem
22/08/2019 16h30
Eu analisei 1500084772 futuros diferentes e não tenho boas notícias ( Dr. Estranho )
22/08/2019 16h40
Você fuma?