Parece q td hora to me policiando pra não parecer estranho ou ninguém me achar feio

eles perguntam
4 7
elas respondem
22/08/2019 18h48
É difícil. Se você se preocupa com isso num nível muito extremo, procure ajuda profissional. Vai te ajudar bastante. E entenda que você é mais do que a sua aparência. Você tem qualidades e habilidades, você é mais do que um corpo. Quando você entende isso, muita coisa muda.
22/08/2019 16h39
Kkkkk não sei.. vira budista
anônima
22/08/2019 16h40
É tenso mesmo, sei bem como é. Tem dia que eu tô me sentindo horrorosa. O negócio é se sentir lindo (a) mesmo quando estiver achando que não está. Precisa de mais amor próprio. E outra, tem gente ruim nesse mundo, que quando percebe que vc não está se sentindo bem, faz de tudo pra te colocar mais pra baixo ainda.
anônima
23/08/2019 23h47
Veja a vida, além disso
eles respondem
22/08/2019 16h38
ficando rico, ai ninguém liga se vc é feio!kkkkk
anônimo
22/08/2019 16h40
Só não manda foto do pau no privado sem as meninas consentirem, por favor!
anônimo
22/08/2019 16h40
Também queria saber...
22/08/2019 18h41
Por muitas vezes eu grilava com isso.
Autoestima é algo que tem que ser trabalhado com o tempo.
Torne-se alguém que gere interesse para as pessoas. Com isso a aparência se torna apenas um detalhe.
E a resposta mais clichê de todas: "Se aceite!"
23/08/2019 23h13
No meu caso, aceitei a derrota mesmo e aí que parei de me cuidar. Não dá pra arrumar o que não tem conserto, rs.

Em suma, às vezes as coisas não são mutáveis. Então gastar energia em algo que você não pode mudar é perda de tempo.
anônimo
23/08/2019 23h46
- Maturidade
- Consciência
- Aceitação
- Vodka
(E que se foda a opinião dos outros, você não deve nada a nenhum deles)
anônimo
23/08/2019 23h51
Só se dar conta que ninguém liga pra vc kkkkk eu também era assim ficava preocupado com o que os outros pensariam de mim até que me dei conta que as pessoas não tão nem aí se vc tá bonito feio dessarumado elas tem coisas mais importantes para fazer