Ou estão entrando pouco.. :/ Não saiam!!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/03/2016 22h25
O site deu uma baqueada, estou aqui há pouquíssimo tempo, mas já senti que não é tão divertido quanto antes... Muita tretinha, gente me enchendo o saco inbox, fakes a rodo...
17/03/2016 22h44
Eu tô aqui no site observando já faz um tempo, mas só comecei a usar agora, mas sinto que antes foi melhor. Agora tem muitos fakes, brigas, perguntas bobas e pessoas se achando melhores do que as outras. Isso fica chato!
17/03/2016 22h49
Acho que o povo tem usado mais o modo anônimo e entrado pouco tbm.

As perguntas e as respostas estão cada vez mais superficiais e repetitivas :/
17/03/2016 22h40
É porque tem muita gente bocó, ai acaba afastando a galera mesmo. Eu mesma estou entrando mais a noite somente
eles respondem
17/03/2016 22h11
Uai, ficam enchendo o saco dos outros igual fizeram com a menina agora pouco, ai eles não aguentam e saem. Foi por isso por exemplo que a Carmen Miranda saiu. É só não ficarem brigando que fica todo numa boa...
17/03/2016 22h44
Muita gente usa o anonimato pra ofender os outros.
E acabam desanimando algumas pessoas de continuar postando por aqui.

Também to com a impressão que até pouco tempo atrás estava mais animado aqui.