Boa tarde. Eu gosto bastante de baladas, festas, sair e ficar, sou jovem e tento o máximo ser extrovertido. Eu sou um pouco tímido e já fui convidado bastante para sair e saio bastante, o que impede de eu ser feliz é o pouco de timidez que eu tenho, as vezes fico acanhado quando pessoas desconhecidas vem me conhecer e não sou muito de falar. Vocês poderiam me dar dicas de como deixar de ser tímido? Gostaria de ser mais extrovertido e alegre, esbarro sempre na timidez, parece que é o meu empecilho que eu sempre carreguei.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
22/08/2019 17h10
aumente sua autoestima tenha confiança em si mesmo ,
22/08/2019 17h17
Autoconhecimento irmão, conhece-te a ti mesmo, ta ligado?!
anônima
02/09/2019 09h49
Primeiramente não dá para ficar extrovertido, você nasce assim ou se conforma por não ser.
02/09/2019 10h02
Já tentou terapia com um psicologo? Ajuda demais, experiencia propria
22/08/2019 18h11
Tô tentando descobrir parceiro, mas eu tenho medo de julgamentos e auto estima fodida, então nao consigo ser alegre com desconhecidos como sou com amigos/familia....mas to trabalhando isso ae
eles respondem
22/08/2019 17h43
Primeiro você tem que entender por que a timidez. Autoconhecimento no caso.
Eu sempre fui timido, desde época de colégio.
Quando comecei a entender a causa da minha timidez.
No caso o medo do julgamento. E o fato de não ter o que dizer na hora.
Então comecei a ligar o foda-se e comecei a conversar com mais pessoas.
Ande e converse com pessoas desconhecidas, sem segundas intenções. Só pra pegar o hábito.
Tudo acontece de forma orgânica, quando ver já vai estar bem mais comunicativo.
anônimo
02/09/2019 09h56
parece que é no psicologo
anônimo
22/08/2019 17h08
Timidez é uma droga.
22/08/2019 17h15
cara fala sobre coisas q vc se sente a vontade falando e sempre de ouvidos a outra pessoa, só isso
22/08/2019 17h36
Saia dessa bolha e fale, converse com o máximo de pessoas que conseguir. Com tempo a timidez acaba.
22/08/2019 17h37
Elaele é uma boa para isso, pelo menos para iniciar, digo por experiência própria
anônimo
22/08/2019 17h46
Também sou, basta tu fica mais na sua. No final é até bom, só vc se acostumar.
anônimo
22/08/2019 17h08
Sendo extrovertido.
anônimo
22/08/2019 17h18
Nascer de novo é uma opção